Perguntas Frequentes
Antes de nos enviar uma mensagem, veja se já temos aqui a resposta para a sua questão.
O Apoio ao Cliente está disponível de segunda à sexta das 10h às 17h através do email [email protected]
O seu pagamento pode ser feito através de Referência Multibanco, MBWay e Cartão Crédito.
Todas as nossas encomendas são enviadas através da Transportadora DPD.
Contacte o nosso apoio ao cliente, explique o estado da sua encomenda (com fotografia), eles analisarão e tentarão ajudar a solucionar o problema.
Sim, fazemos entregas para a Madeira e Açores.
A sua encomenda pode levar até 5 dias úteis para chegar em Portugal Continental e 10 dias úteis para as Ilhas (Madeira e Açores).
.
Caso o cliente não esteja presente no momento da entrega, o estafeta tentará de novo no dia seguinte.
Caso não seja possível realizar a entrega no segundo dia, a encomenda voltará para os armazéns da transportadora e a mesma aguardará um contacto do cliente.
A transportadora envia uma mensagem com a informação do dia que será realizada a entrega da encomenda na morada que forneceu ao realizar a compra.
Caso não lhe seja possível estar na morada indicada, entre em contacto com a transportadora para poder combinar um outro dia ou outro local de entrega.
A transportadora pede sempre uma assinatura ao cliente no ato de entrega.
Para qualquer questão relacionada com a nossa loja poderá enviar um email para [email protected] ou usar o nosso formulário de contacto no site.
Caso a sua dúvida, esteja relacionada com uma encomenda realizada, refira sempre o número da sua encomenda e o nome em que foi realizada para facilitar e acelerar todo o processo.
Contacto
Envie-nos um email para [email protected] ou preencha o seguinte formulário:
[contact-form-7 404 "Not Found"]